Cancelamento, devolução, reembolso


A TECHNOISE® assegura a todos os seus clientes a troca e a devolução de seus produtos, com o objetivo de promover a máxima satisfação e a adequação com a Lei nº 8.078/90 - Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar sua troca/devolução, entre em contato conosco através da seção Contato, ao fim ou ao início do site.


EM CASO DE ARREPENDIMENTO:

É assegurado ao consumidor o direito de arrependimento, conforme o artigo 49 do CDC. O cliente deverá solicitar o retorno do produto no prazo máximo de 07 (sete) dias, assim como enviar um relato especificando o motivo da troca ou devolução. O produto deve estar com o lacre intacto, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanharem. 


Informamos que, além dessas exigências, o consumidor não poderá ter usado o produto. Serão realizados testes volumétricos. Não serão aceitos retornos nos quais que o bem esteja usado, avariado por uso inadequado ou desgastado por uso natural.


Caso o consumidor não preencha esses requisitos, o produto será reenviado sem aviso prévio e o frete será cobrado novamente.


EM CASO DE DEFEITO:

Caso o cliente opte por trocar por um produto de valor superior, será cobrada a diferença. Caso opte por um de valor inferior, será restituída a diferença. Em caso de devolução, serão restituídos os valores pagos.


A TECHNOISE® concede garantia do produto pelo prazo de 6 (seis) meses. Este prazo compreende, 90 (noventa) dias como garantia legal prevista no Código de Defesa do Consumidor, complementada com a garantia TECHNOISE®.


A TECHNOISE® não se responsabiliza pela instalação inadequada do produto.